Enkyo entrega prêmios da Rifa 2018

18/10/2018

A Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) realizou em 18 de outubro de 2018 a cerimônia de entrega dos prêmios da Rifa Beneficente Enkyo 2018.

O evento que aconteceu no prédio sede da Enkyo contou com a participação dos ganhadores, dos representantes dos patrocinadores e da diretoria da entidade. Estiveram presentes Otacilio do Nascimento, Relações Públicas da Toyota do Brasil Ltda., Euclides de Paula Araújo, Supervisor de Relações Institucionais da Moto Honda da Amazônia Ltda., José Mariano, Assessor de Relações Externas da Panasonic do Brasil Ltda., Seichisti Saita, Akinori Sonoda e Jun Suzaki, Diretores Vice-Presidentes da Enkyo e os ganhadores: Paulo F. Ramos (1º prêmio), Antonio Kawakami (2º prêmio), Marcelo Sa Ajifu (3º prêmio) e Kazuko Fujii (5º prêmio), representada pelo esposo, Makoto Fujii. O Hospital Nipo-Brasileiro ganhou o 4º prêmio e o Diretor Vice-Presidente Kenji Inoue representou a filial.

O prêmio máximo sorteado este ano foi um veículo Toyota Etios Hatch X 1.3 A/T Pérola. Para o 2º e 3º lugares foram entregues duas Moto Honda CG 125 I FAN Vermelha e Preta e para o 4º e 5º lugares, um Refrigerador Panasonic Frost Free 435L 127V e uma Lavadora de Roupas, respectivamente.

“Nós trabalhamos com o Hospital Nipo há vários anos e somos parceiros em material médico e hospitalares e realmente foi uma surpresa agradável. Parabéns a toda a equipe.”, comemorou Paulo Ramos, ganhador do 1º prêmio e sócio da empresa GaBmed.

Otacilio do Nascimento, Relações Públicas da Toyota, enalteceu a importância do projeto, da dedicação na organização e da parceria na realização da iniciativa. “Organizar uma rifa não é fácil porque tem um processo burocrático e exige uma dedicação muito grande. Agradeço a todos vocês que organizaram esse trabalho e também gostaria de agradecer aos demais patrocinadores, a Honda e a Panasonic. Sem nenhuma parceria não é possível fazer esta cerimônia e este projeto acontecer.”.

O resultado do sorteio da 18ª Rifa Beneficente Enkyo extraído pelo Loteria Federal (nº 5.323) aconteceu em 29 de setembro. A equipe organizadora contabilizou a venda de 24.820 bilhetes.


Compartilhe: