Evento “O Encontro da Beleza Madura” encerra ciclo de palestras de 2017

27/11/2017

Baseados na premissa de que a beleza não tem idade, o Setor de Serviço Social da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo reuniu quatro grandes especialistas que deram dicas de beleza e estilo para as mulheres maduras em um bem-humorado evento chamado de “O Encontro da Beleza Madura” realizado em 27 de novembro.

O encontro foi uma iniciativa da voluntária do Centro de Convivência do Idoso Enkyo (CCI Enkyo) Viviane Mancini, maquiadora especialista em pele madura, em parceria com outras três palestrantes: Dra. Renata Borrozino, médica e consultora de beleza, Ana Cristina Mancussi, consultora de imagem, estilo, visagista, coach de imagem pessoal e profissional e Veridiana Chimirri, enfermeira e dançarina do ventre.

Dividido em quatro partes, no evento foram ministradas palestras sobre maquiagem básica, cuidados da pele madura e estilo na maturidade. Em cada palestra, as participantes puderam aprender mais sobre os cuidados básicos com a pele, além de ter dicas práticas para se maquiarem de forma rápida, realçando a sua beleza no dia-a-dia e aprenderam também sobre os exemplos de cores e estampas para compor diversos estilos na maturidade. Ao final, apreciarem uma bela apresentação de dança do ventre e o emocionante depoimento de superação de Veridiana Chimirri.

Representantes do Supera - Ginástica para o Cérebro, empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental, sortearam uma cesta com brindes no encontro que encerrou o ciclo de palestras de 2017.

 


Compartilhe: