Grupo se reúne para realizar doação às 4 entidades

26/06/2018

Na tarde do dia 26 de junho de 2018 foi realizada a 43ª Cerimônia de Entrega de Doações às 4 Entidades de Assistência Social promovida pela Sociedade Japonesa de Educação e Cultura. Na ocasião foram doados: roupas, sapatos, livros, utensílios domésticos entre outros e também valores em espécie. A solenidade ocorreu na sede da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, localizada no bairro da Liberdade.

Representando as entidades que receberam as doações, estiveram presentes na cerimônia o Diretor da Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibo-no-Iê”, Manoel Ishiki, o Presidente da Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, André Korosue, o Presidente da Assistência Social Dom José Gaspar Ikoi-no-Sono, Sunao Sato, o Presidente da Comissão de Administração do Yassuragui Home, Mário Toda e o Diretor-Presidente da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, Akeo Uehara Yogui.

Com sentimento de gratidão, a Responsável do Serviço Comunitário da Associação de Pais e Mestres da Sociedade Japonesa de Educação e Cultura, Hisako Deto, agradeceu os esforços das entidades que, com muito esforço, construíram a sociedade que vemos hoje. Hisako esteve acompanhada do Secretário-Geral, Osamu Shoda, do Diretor, Naoto Yoshida e de mais sete professoras da Sociedade.

 


Compartilhe: