Irreverência e descontração marcam o Bonenkai da Enkyo

09/12/2016

A festa de confraternização da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo e da Associação Nipo-Brasileira de Assistência Social - Enkyo ocorreu na última sexta, dia 9 de dezembro na Associação Miyagui Kenjinkai do Brasil, no bairro da Liberdade.

O evento que contou com a participação de diretores, gerentes e colaboradores de unidades de várias localidades da Capital e do Estado de São Paulo (Santos, Campos do Jordão, Guarulhos, Suzano e São Miguel Arcanjo) foi marcado pela irreverência e descontração de todos os presentes.

Em sua abertura, Yoshiharu Kikuchi, Presidente da Enkyo, agradeceu a todos pelo ano de 2016 e, logo em seguida apresentou todos os setores e unidades presentes na festa.  Tadao Yamashita, Vice-Presidente da Enkyo fez o famoso brinde (kampai) que oficializou o início da festa.

Enquanto os convidados jantavam, puderam ouvir músicas ao vivo tocadas e cantadas pela banda “Efeitos Colaterais”, sendo um dos integrantes o médico Valter Kisukuri, cardiologista do Centro Médico Liberdade.

Houve também uma grande colaboração durante a organização. Makoto Yasutake, membro da Diretoria-Executiva, doou orquídeas para que fossem sorteadas aos colaboradores. Além das lindas orquídeas, vinhos e panetones também fizeram parte do brindes rifados.

Do início ao fim o clima era de comemoração pela finalização de mais um ano e preparação para 2017. Segundo a organização, o pouco tempo de festa não impediu que ela fosse muito agradável e tivesse um resultado muito satisfatório.

Estiveram presentes no Bonenkai 2016 da Enkyo cerca de 224 pessoas.


Compartilhe: