Kosei Home tem a sua 14ª Edição de Festival Musical Beneficente

26/08/2018

Aconteceu em 26 de agosto de 2018 a 14ª edição do Festival Musical Beneficente na Casa de Repouso – Santos Kosei Home, na cidade de Santos. Realizado pelo Instituto NAK do Brasil – INB e conhecido pela comunidade nipo-brasileira como Santos Kosei Home Shien Kayô Sai, ele atraiu 145 candidatos da região e de outras localidades do estado de São Paulo.

Aos poucos candidatos e convidados foram se reunindo e, ao som de grandes canções e comidas típicas, todos se confraternizaram. Além do festival, na programação do evento houve também a realização de um bingo no qual os participantes concorreram a diversos prêmios.

O acontecimento da 14ª edição só foi possível graças a grande colaboração de voluntários, entidades e empresas. Para a sua realização participaram Akihisa Kitagawa, Julia Yochimi Kitagawa, Eiso Hassunuma e Mary Hassunuma, respectivamente, Fundador, Presidente, Vice-Presidente e Relações Públicas do INB – Mary também é  renomada Professora de Karaokê - o Hospital Nipo-Brasileiro, filial da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, patrocinou o ônibus que levou participantes da Capital à Santos, a Fundação Kunito Miyasaka, entidade parceira de Kosei Home e as Farmácias Nissei, do empresário Sergio Maeoka, que por meio de Mary Hassunuma, doaram os troféus, patrocinados há cinco anos, que foram distribuídos na competição.

Todos os recursos arrecadados serão revertidos em melhorias para a qualidade de vida dos internos da Casa de Repouso – Santos Kosei Home. A estimativa é de que 250 pessoas tenham comparecido.


Compartilhe: