Panasonic doa TV para Ipelândia Home

06/11/2018

Aconteceu no dia 6 de novembro de 2018 a oficialização da doação do televisor de 65’, modelo TC 65 fx600, pela Panasonic à Casa de Repouso Suzano (Ipelândia Home). A cerimônia de entrega ocorreu na sala de reunião do Hospital Nipo-Brasileiro e contou com a presença de executivos da Panasonic, da diretoria da Enkyo e funcionários.

Representando a Panasonic, estiveram presentes Masaki Arizono e Eizo Toyofuku, Diretores-Executivos, Yutaka Furukawa, Gerente Geral, Kenji Suzuki, Gerente de Mercado Americas e Marcio Rocha, Gerente de Contas. Já a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo foi representada por Akeo Uehara Yogui, Diretor-Presidente

“Com a intenção de adquirir um novo televisor, a equipe de Ipelândia Home montou um grupo para a angariação de fundos e, por intermédio de Nozomu Komatsu, assessor da diretoria da Construtora HOSS e também voluntário da filial, que entrou em contato com Eizo Toyofuku e Yutaka Furukawa, ambos da Panasonic, com o objetivo de adquirir o produto diretamente da empresa, porém, entendendo a nossa causa a Panasonic ofertou a doação do aparelho para a Casa de Repouso.”. explicou Sergio Mishima, gerente de Ipelândia Home.

Na oportunidade, Akeo Uehara Yogui, Diretor-Presidente da Enkyo, destacou a importância que as doações, como a da Panasonic, têm auxiliado na luta para manter a instituição. O gerente e o Presidente da Comissão de Administração de Ipelândia também agradeceram em nome dos internos.

Fotos


Compartilhe: