Rápido entrosamento e conversas animadas marcam o 52º Encontro Social

26/11/2016

O Setor de Serviço Social promoveu no último sábado do mês de novembro, dia 26, a 52ª edição do Encontro Social. O evento realizado no Salão Jinnai, 5º andar, da sede da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, contou com a participação de 23 candidatos.

Os eventos acontecem neste formato desde 1996 e seu objetivo é oferecer uma oportunidade de encontro entre os que procuram por um cônjuge de forma séria e objetiva. Eles incentivam a busca de parceiros com uma maior naturalidade e sem formalidades.

Apesar do tempo de duração do evento ter sido menor que nos anos anteriores, ele não perdeu características essenciais, tais como as conversas animadas e o interesse mútuo presente em todos os candidatos.

“O entrosamento do grupo foi bastante grande a ponto de, depois do evento, alguns participantes resolverem ‘dar continuidade’ ao encontro se dirigindo a um Karaokê” avaliou Hélio Tohoru Kubo, psicólogo e um dos organizadores do evento.

Os encontros ocorrem sempre duas vezes ao ano e a inscrição para a sua participação é aberta com um mês de antecendência.


Compartilhe: