Serviço social promove festa de confraternização entre voluntários

06/12/2016

A cerimônia de abertura do evento de confraternização, realizado em 6 de dezembro de 2016, contou a participação da equipe do Serviço Social da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, diretores da Enkyo e do corpo de voluntários dos projetos: Centro de Convivência do Idoso Enkyo (CCI Enkyo) e Mulheres na Maturidade.

Akinori Sonoda e Shigenobu Gushiken, atuantes como membro e Vice-Presidente da Comissão do Serviço Social, respectivamente, fizeram as honras na abertura dessa grande festa.

“Hoje contamos com a presença de Voluntários que se dedicaram durante o ano todo, não medindo esforços para ensinar alguma habilidade, alguma atividade física aos idosos que frequentam este Centro de Convivência aqui na Enkyo. Graças ao empenho de todos os senhores, pudemos oferecer mais qualidade de vida aos nossos usuários, contribuindo para que tenham saúde, maior convívio com os amigos, deixando de lado o sentimento de isolamento e solidão. E é com um grande sentimento de gratidão que oferecemos esse almoço esperando contar com a colaboração de todos os senhores  no ano que está por vir”, disse Shigenobu Gushiken parabenizando todos os voluntários.

Entre palestras e aulas de tricô, bordado, crochê, yoga, informática, odori, coral, automaquiagem, desenho livre, mandarim, dança de salão, tango, dança sênior, kenko taisso, musicoterapia, inglês, rizumu taissô e diversas outras, o setor de Serviço Social contou com a ajuda de 62 voluntários ao longo do ano de 2016 que fizeram dos projetos, mais uma vez, uma grande realidade.

 A programação do CCI Enkyo ocorrerá normalmente até o dia 16 de dezembro, data da festa de confraternização de todos os usuários, e retornará, gradativamente, a partir da segunda semana de janeiro. Para maiores informações sobre a grade de programações e aulas, ligue: (11) 3274-6518 e 3274-6519, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.


Compartilhe: