Social promoverá nesta sexta o evento de confraternização para usuários de projetos

14/12/2016

Na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, acontecerá a 6ª edição da festa de confraternização dos usuários dos projetos do Centro de Convivência do Idoso Enkyo (CCI Enkyo) e Mulheres na Maturidade.

Os usuários dos projetos, que são mantidos pelo Setor de Serviço Social da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, participam de atividades gratuitas, que favoreçam tanto a socialização e a contribuição para um envelhecimento ativo com qualidade de vida, quanto a troca de experiências entre gerações com incentivo a novos projetos de vida e geração de renda.

Todos, ao longo do ano, também são convidados a participarem de palestras que são ministradas mensalmente a fim de promover a discussão de temas relacionados à saúde em seu sentido amplo, e de oficinas de culinárias, que acontecem semanalmente.

Na programação do dia do evento estão inclusas a solenidade da entrega dos certificados aos alunos que concluíram o Curso de Informática, o almoço de confraternização, apresentações de Coral, Rizumu Taisso, Kenko Taisso, Odori, Dança Sênior, Dança de Salão e Tango e um sorteio de brindes ao final.

A estimativa é de que compareçam cerca de 150 usuários que serão recepcionados a partir das 11h, já a abertura do evento ocorrerá às 12h.


Compartilhe: