Voluntárias da Jica recebem homenagens de agradecimento de diretores da Enkyo

22/06/2017

As voluntárias da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica), Minori Senda e Hiromi Okamoto, receberam homenagens de agradecimento da diretoria da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo na manhã do dia 22 de junho pelos serviços prestados à entidade em prol da realização de suas ações sociais.

Durante a cerimônia, que ocorreu na Reunião da Diretoria e Conselho Fiscal que foi conduzida pelo Diretor-Presidente da Enkyo, Akeo Uehara Yogui, houve a entrega de Diplomas de Gratidão.

“Esses dois anos foram muito prazerosos pra mim e graças ao apoio de todos tive a oportunidade de ter tido muitas boas experiências”, declarou Minori Senda que é formada em Nutrição no Japão e atuou na Casa de Repouso Akebono auxiliando no cuidado e na elaboração de cardápios saudáveis aos idosos residentes.

 “Gostaria de agradecer a todos por esses dois anos, estou muito contente por ter conseguido terminar o programa com sucesso. Pretendo aplicar no Japão tudo o que aprendi aqui” afirmou Hiromi Okamoto, cuidadora de idosos, que desenvolvia trabalhos de interação com idosos e ministrou as palestras “Parkinson e Demências” e “Cuidados com Idoso com Demência” pelo Centro de Convivência do Idoso Enkyo.

A cerimônia de entrega se encerrou com uma salva de palmas de toda a diretoria e funcionários. As voluntárias da Jica retornarão ao Japão no próximo dia 27 de junho.


Compartilhe: