HOSPITAL SÃO MIGUEL ARCANJO

Localizado no município de São Miguel Arcanjo, a cerca de 200km de São Paulo, o Hospital São Miguel Arcanjo (HSMA) foi inaugurado em 10 de agosto de 2013, com o objetivo de oferecer à cidade e sua região um atendimento 100% SUS.

Infraestrutura: Em uma área total de 13.300 m² e com 3.500m² de área construída, o hospital possui 50 leitos, salas cirúrgicas, de realização de exames, de medicamentos, enfermarias, áreas de internação, farmácia e salas de apoio.

Localização e contatos:

Rua Tadashi Takenaka, 100 – Centro – São Miguel Arcanjo/SP – CEP.: 18230-000
Telefone: (15) 3279-8300
E-mail: [email protected]

SOBRE NÓS

Inaugurado em 10 de agosto de 2013, o Hospital São Miguel Arcanjo (HSMA) surgiu com o objetivo de oferecer à cidade de São Miguel Arcanjo e região um atendimento 100% SUS.

Foi construído com recursos próprios e com o apoio da prefeitura da cidade, que tem uma grande população nipo-brasileira. Em maio de 2015, inaugurou o pronto atendimento em suas dependências com o objetivo de trazer maior comodidade e aumentar a qualidade do atendimento.

Conta com uma equipe formada por médicos, enfermeiras, técnicas e auxiliares de enfermagem, técnicos em radiologia, farmacêuticas, nutricionista, equipe de limpeza, segurança e equipe de administração. Proporciona estrutura para a internação de pacientes e oferece atendimento nas especialidades de clínica médica, cirúrgica e psiquiátrica, além de exames laboratoriais, de radiologia, de ultrassom, eletrocardiograma e inaloterapia.

Com boa infraestrutura e médicos qualificados, há um aumento do número de pacientes das cidades de Sorocaba e Itapetininga. Dessa forma, está previsto em um futuro próximo o aumento para 100 leitos, dobro do número atual de 50 leitos.

ACESSO RÁPIDO

Hospital
Nipo-Brasileiro

Entre os diversos serviços oferecidos, destacam-se o Pronto Atendimento, Centro de Diagnóstico e a Maternidade.

Centro Médico
e Diagnóstico do
Hospital Nipo-Brasileiro

Destinada à toda população, esta unidade localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo/SP, atende mais de 20 especialidades.

Projeto de Integração Pró-Autista (PIPA)

Centro terapêutico especializado
no tratamento de crianças com
Transtorno do Espectro
Autista (TEA).

Canais de Contato

Telefone:

11 3274-6555

Endereço:

Rua Fagundes, 121
Liberdade – São Paulo – SP
CEP 01508-030

Redes Sociais

Copywriting @ 2021 – BENEFICÊNCIA NIPO-BRASILEIRA DE SÃO PAULO – ENKYO

plugins premium WordPress