Categorias

Cerimônia de Inauguração do novo prédio anexo da Casa de Repouso - Santos Kosei Home

Diretores da Enkyo e autoridades no brinde

Foi inaugurada, no dia 31 de agosto de 2022, a obra do novo prédio anexo da Casa de Repouso – Santos Kosei Home junto, também, foi feita a instalação de painéis fotovoltaicos. Essas melhorias fazem parte do plano de investimento e apoio às instituições nikkeis do Governo Japonês através da JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão).

A cerimônia contou com inúmeros discursos, dentre eles o do Secretário da Assistência Social de Santos, Carlos Mota, que cumprimentou toda a equipe da casa e ressaltou a importância da parceria entre a entidade e a prefeitura pelo bem da comunidade santista.

Representando a Enkyo, o Presidente Paulo Seichiti Saita, contou brevemente a história da unidade de Santos e deu palavras de congratulações à toda a equipe e aos residentes pelas melhorias realizadas na casa.

O Representante Chefe do Escritório da JICA Brasil, Masayuki Eguchi, comentou sobre a longa parceria entre o Kosei Home e a JICA, que se iniciou na época em que o local ainda era a Casa do Imigrante e recebia inúmeros voluntários da Entidade Internacional. Por fim, declarou que a Agência sente-se orgulhosa por poder fazer parte deste novo momento da Casa de Repouso.

Para encerrar o momento solene, a Cônsul Adjunta do Consulado Geral do Japão de São Paulo, Chiho Komuro, parabenizou a administração da casa, funcionários e residentes pelo êxito nas obras de melhoria.

Presença

Para a cerimônia estiveram presentes representantes da JICA e do Consulado Geral do Japão em São Paulo. Além de diretores da Enkyo juntamente do Presidente da Instituição, Paulo Seichiti Saita.

Mapa do Site

  • Home
  • Sobre Nós
  • Assistência em Saúde
  • Assistência Social
  • Atendimento
  • Associados
  • Trabalhe Conosco
  • Política de Privacidade

Canais de Contato

(11) 3274-6555

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta, das 07h30 às 17h

Redes Sociais

plugins premium WordPress